terça-feira, 14 de agosto de 2018

Sistema defensivo do Fluminense vira preocupação para duelo contra Defensor

Por FLUnômeno —

  • 12:05

    Marcelo de Oliveira vendo a vergonha no Maracanã. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Depois da derrota diante do Internacional em casa, ontem, por 3 x 0 no Maracanã, a defesa voltou a preocupar o torcedor do Fluminense. O próximo desafio, diante do Defensor (Uruguai), será na próxima Quinta feira. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 x 0, o Tricolor pode até mesmo perder por um gol que mesmo assim consegue a vaga para a próxima fase. O próprio técnico Marcelo Oliveira chegou a comentar a apatia do time, que foi para o intervalo com 3 x 0 em casa. Confira.

    “Preocupa demais a forma como perdemos para o Inter. Foi a primeira vez na minha carreira que fui para o intervalo perdendo por três a zero. Precisamos acentuar o trabalho na parte de concentração, mudar peças e ver o que podemos fazer para melhorar. Existem erros que são coletivos, outros provocados pelo adversário, que força jogadas, mas esses não. Foram erros bisonhos e infantis”

    Esperamos que o Fluminense passe de fase. Mais uma eliminação vergonhosa na temporada decretaria o fim do ano. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.