domingo, 26 de agosto de 2018

Pedro ainda fará novos exames mas acredita que tudo não passou de um susto

Por FLUnômeno —

  • 00:56

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Como vocês sabem, Pedro acabou saindo ainda no primeiro tempo na partida contra o Cruzeiro após sentir fortes dores no joelho. Isso foi divulgado pelo portal Globosporte. O jogador ainda fará exames, mas a princípio, tudo não passou de um susto, após breve avaliação médica. Pedro, algum tempo depois, chegou a comentar sobre isso.

    "Graças a Deus foi só um susto. Tive uma torção de leve na hora. Eu fiquei assustado com a dor. Preferi sair pois não estava me sentido bem. O doutor me avaliou e vou fazer exame amanhã (domingo) para descartar qualquer notícia ruim (...) Estou me sentindo melhor. Queria agradecer a todos os torcedores do Fluminense e do Brasil pelo apoio. Isso é fundamental para me dar força. Foi só um susto."

    Vamos aguardar os próximos exames para ter uma clareza maior do quadro. Esperamos que não seja nada. Pedro ainda pode ajudar o Fluminense a chegar longe na Sul Americana e no Brasileirão, além de atuar pela Seleção Brasileira. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.