Foto: Reprodução |
Isso foi publicado pelo site Gaúcha ZH. Lembram-se do torcedor colorado José Joaquim Jacques, hostilizado por um torcedor do Fluminense quando voltava do jogo no Rio de Janeiro?! Pois bem, muito tempo se passou desde aquele último Fluminense x Internacional, onde o Colorado acabou rebaixado pela primeira vez para a Série B, em 2016. Na ocasião, dias depois do ocorrido, ele mesmo esteve (a convite) na própria sede do Fluminense, onde recebeu desculpas formais do próprio Tricolor devido a atitude de um torcedor naquele dia.
Comentado se lembraria daquele dia durante o último encontro entre Fluminense x Internacional, que aconteceu há mais ou menos três dias, o Colorado chegou a responder:
"Nem lembrei daquele episódio durante o jogo. Os amigos e familiares que começaram a comentar. Quando abri o WhatsApp, havia uma série de mensagens no grupo da família"
Sobre o caso com o torcedor tricolor, ele chegou até mesmo contar com um advogado para processar o torcedor, mas acabou desistindo. Ele também agradeceu ao Fluminense pela recepção. Além disso, ele confessou que o próprio torcedor que o hostilizou ligou para ele diversas vezes pedindo perdão. Ele decidiu então perdoar e esquecer isso. Caso encerrado. Ainda bem que o Tricolor pediu desculpas e tudo acabou da melhor maneira.
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
01:05