segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Torcedor do Fluminense que provocou colorados deve ser denunciado pelo Internacional

Por FLUnômeno —

  • 13:59


    Após a partida que rebaixou o Inter, em 1 x 1, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2016, Bruno Vargas da Costa, torcedor do Fluminense, acabou desrespeitando torcedores do próprio Internacional, quando voltava do próprio jogo que acabou rebaixando o Internacional.

    O encontro acabou sendo no trem de volta pra casa. Enquanto um filmava, o próprio Bruno começava a provocar os torcedores, de maneira bem grosseira. Isso acabou revoltando muitos internautas, pois o vídeo acabou rapidamente sendo viralizado nas redes sociais. Acabou manchando negativamente a torcida do Fluminense, já conhecida pela fidalgia. O próprio Fluminense já se manifestou, emitindo nota de repúdio contra este torcedor.

    O próprio Bruno também chegou a emitir, também nas redes sociais um pedido de desculpas formal a todas as torcidas, através do seu perfil pessoal. Ele acabou tendo seu número de watzap e perfil do Facebook divulgado. Segundo o NetFlu, com informações do jornalista gaúcho Fabiano Baldasso, que o próprio Inter já comunicou ao Ministério Público que fará denúncia junto a Promotoria do Torcedor.

    Fonte: NetFlu Foto: Reprodução