quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Marcelo Oliveira elogia equipe após vitória contra o Corinthians

Por FLUnômeno —

  • 01:37

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    O Fluminense venceu nada mais nada menos que o atual campeão brasileiro e paulista. A vitória por 1 x 0 sobre o Corinthians não apenas encerrou o jejum de vitórias no Brasileirão, como também deu novo ânimo para a equipe, que pode buscar vôos maiores. Após o fim da partida, o técnico Marcelo Oliveira chegou a comentar o seguinte:

    "É até difícil analisar a sequência difícil. Todo jogo no Campeonato Brasileiro traz muita dificuldade. O campeonato prova isso. O calendário é apertado, os jogadores às vezes precisam de descanso. Hoje tive de fazer substituições mais por parte médica e física do que questões táticas. Essa vitória mostra que o Flu pode fazer mais no segundo turno. A organização do time me deixou satisfeito. Vamos disputar 54 pontos no returno, o caminho é longo. Com essa determinação, espírito, podemos chegar mais na parte de cima"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.