domingo, 26 de agosto de 2018

Mano Menezes explica bate boca com Marcelo Oliveira durante partida contra Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:36

    Mano Menezes (técnico do Cruzeiro). Foto: Cruzeiro - Divulgação.
    Já nos minutos finais da partida entre Cruzeiro x Fluminense houve um pequeno bate boca entre Marcelo Oliveira e Mano Menezes, técnicos de ambas equipes. A TV chegou a registrar esse momento. O técnico do Cruzeiro chegou a explicar o ocorrido. Confira.

    ”É que, quando nós fizemos o gol, o Marcelo quis acelerar, pedindo para o gandula acelerar a bola. Aí (depois do 2 a 1) pedi para o goleiro dele cair. Foi exatamente isso que eu falei, aí ficamos... Mas é coisa do jogo. Você está envolvido. Eu sei que nem foi ele que mandou o goleiro cair (quando o Flu empatou). Provavelmente. Nem é do estilo do Marcelo. Mas a gente está envolvido aí, vale muita coisa. Dentro do respeito que a gente tem um pelo outro, eu quero ganhar aqui pelo Cruzeiro, assim como ele queria ganhar antes pelo Cruzeiro. Hoje, ele quer ganhar pelo Fluminense”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: SuperEsportes MG

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.