quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Juntos na zaga novamente, Digão e Gum lembram jogo épico contra o Cerro Porteño

Por FLUnômeno —

  • 11:58

    Foto: Divulgação.
    Quem se lembra daquela semifinal diante do Cerro Porteño, na Copa Sul Americana 2009?! O Fluminense venceu a equipe paraguaia de virada e tinha chegado então na final da Copa Sul Americana em 2009. Juntos na zaga novamente, ambos comentaram sobre aquela partida. Confiram.

    Gum: "Foi um jogo complicado, semifinal, com muitas emoções. Havíamos vencido fora de casa, depois aqui sofremos um gol logo no começo, teve muita emoção até o fim. Graças a Deus fizemos aqueles dois gols. Foi uma classificação heróica. Depois teve briga, foi uma noite de fortes emoções. Esperamos ter uma noite de emoções novamente, não com briga, mas com vitória e a alegria do nosso torcedor" 

    Digão: "Temos lembranças muito boas, principalmente do primeiro jogo contra o Cerro, fora de casa, um jogo difícil. E no Maracanã foi 2 a 1, mas a lembrança ruim foi que fraturei o pé. Pelo menos o resultado foi positivo. Espero que o fim dessa competição seja mais feliz que o outro. Daquela vez chegamos à final, mas perdemos o título. Tomara que dessa vez seja diferente"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.