sábado, 11 de agosto de 2018

Fluminense BUSCA SOLUÇÃO para quitar salários atrasados

Por FLUnômeno —

  • 11:26

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Publicamos ontem no blog que o Fluminense atualmente está sem alternativas para pagar o elenco. Segundo divulgado pelo jornal Extra, o Fluminense aguarda pelo pagamento da comissão pela transferência de Richarlison do Watford ao Everton. O valor, aproximado em R$17 milhões, não se sabe quanto entrará nos cofres vazios do clube. Assim sendo, será preciso usar medidas para pagar os salários atrasados do elenco o quanto antes, para evitar uma maior crise.

    Muito se comenta que a solução para sanar o problema dos salários atrasados poderia ser a venda de Ayrton Lucas, ou do zagueiro Ibañez, ambos jogadores da base e com grande potencial de valorização. Outro caminho também é a situação de Gustavo Scarpa, onde o Fluminense pediu cerca de R$ 17,5 milhões para encerrar de vez imbróglio com o jogador, mas o Palmeiras negou.

    Vamos aguardar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.