sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Fluminense está sem alternativas para pagar elenco

Por FLUnômeno —

  • 13:26

    Esperamos qual alternativa Abad fará para solucionar atual problema. Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Com a rescisão com o patrocinador master e muitas dívidas, não se sabe como o Fluminense vai continuar pagando o salário dos jogadores do atual elenco. Chegamos a publicar aqui no blog sobre os salários atrasados. Segundo o Globoesporte, a dívida do Fluminense com direitos de imagem (de Abril e Maio) beira R$1,8 milhão. Além disso, existe o risco de atrasar do de Junho, que vence no próximo dia 15.

    Mesmo com a redução da folha salarial em quase 40% em 2018, o Fluminense da Flusócio não consegue nem ao menos manter os salários em dia do atual elenco. Vale lembrar que o clube chegou a recorrer a empréstimos (divulgamos isso aqui) como alternativas de pagamento, e no último mês conseguiu pagar o elenco com a venda de Douglas ao Corinthians.

    Acho que das duas, uma: ou o Fluminense pegará um empréstimo, ou venderá Pedro a preço de banana. Patrocínio Master acho que a gestão Abad não conseguirá mais. Espero estar enganado.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.