terça-feira, 7 de agosto de 2018

Esquentando o banco, Henrique Dourado pode sair do Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 22:39

    Foto: Gilvan de Souza/Flamengo - Divulgação.
    Aqui no blog já falamos sobre a grande decisão de Henrique Dourado de trocar o Fluminense pelo Flamengo. Atualmente no BANCO (bem diferente quando atuava no Tricolor), o jogador está em vias de sair do rival. Segundo informações, há uma proposta do futebol árabe na parada. O "Ceiflador" fez uma contraproposta com um salário acima do oferecido e aguarda resposta para ver se sai ou não do Flamengo.

    Dourado, conforme já publicamos, perdeu espaço desde que foi para o Ninho do Urubu. Foi contratado com status que recebeu quando jogava no Fluminense, mas iludiu a torcida logo depois. Atualmente é banco. Quem se deu bem foi o Fluminense, que ainda vendeu o mediano jogador por míseros R$11,5 milhões que, espera em breve receber do Flamengo a próxima parcela da venda. Sem devolução! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: FOX Sports.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.