segunda-feira, 30 de julho de 2018

Sequência de jogos em casa podem fazer Fluminense EMBALAR na temporada

Por FLUnômeno —

  • 12:23

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação)
    É hora de esquecer a derrota para o Ceará e focar nos próximos adversários. Aqui no blog já falamos que Agosto será um mês de decisões. Acho sinceramente que este é o momento da torcida apoiar a equipe com tudo. Isto porque das próximas seis partidas, quatro delas serão no Maracanã. Dá para o Fluminense engatar na temporada se vencer todos os jogos no Maracanã! 

    O primeiro desafio vale o primeiro passo para a classificação para as oitavas da Copa Sul Americana, diante do Defensor (Uruguai). A torcida tem que comparecer para conseguirmos um bom resultado logo no primeiro jogo. Logo em seguida, o Fluminense pegará Bahia, Internacional, Defensor (Jogo de volta), América MG e Corinthians. No Brasileirão, os três próximos jogos serão em casa. 

    Assim sendo, se o Fluminense vencer TODOS os jogos em casa, consegue vantagem contra o Defensor e acumula 30 pontos no Brasileirão. Temos que encher o Maracanã para apoiar o Fluzão nesta reta dos campeonatos. A diretoria deve manter a promoção de ingressos.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.