sexta-feira, 20 de julho de 2018

Marcelo Oliveira analisa empate contra o Vasco

Por FLUnômeno —

  • 12:35

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Como vocês sabem, o Fluminense acabou empatando com o Vasco por 1 x 1 ontem, em São Januário, pela reestréia no Campeonato Brasileiro. Estreante da noite, Marcelo Oliveira chegou a comentar sobre o empate contra o rival cruzmaltino. Confira:

    "O time marcou bem, deu poucas chances ao Vasco, que tem um time hábil, e chegamos com algumas oportunidades. O time perdeu um pouquinho a marcação nos 15 primeiros minutos do 2º tempo, mas voltou a se organizar e vimos que temos opções de jogadores rápidos executando novas funções. O Marcos Junior entrou por dentro, deu muito trabalho. Vamos focando, ganhando corpo, buscando o melhor time do Fluminense para essa arrancada no Brasileiro. Vamos criando novas opções. Temos o Luciano e o Júnior Dutra que já estão treinando. Isso vai fortalecer para a sequência"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.