sexta-feira, 6 de julho de 2018

Flusócio acusa integrantes da Unido e Forte de fazerem parte da Vanguarda Tricolor

Por FLUnômeno —

  • 14:10

    Foto: Divulgação Redes Sociais.
    Aqui no blog já falamos sobre o que foi a Vanguarda Tricolor. Com a situação cada vez mais complicada diante da torcida e opinião pública, o grupo político Flusócio chegou a publicar hoje um post em seu site oficial, intitulado "Memória que não se apaga". Segundo publicação, que contém diversos recortes de jornal da época da Vanguarda Tricolor, alguns dos principais integrantes da chapa Unido e Forte (que eram aliados da Flusócio nas eleições presidenciais, diga-se de passagem) faziam parte da Vanguarda. Porém, o grupo político não informou em seu blog quem eram os nomes dessas pessoas.

    Além disso, segundo publicação, a Flusócio afirma que os membros da Unido e Forte são financiadores do site Observatório Tricolor (não seria Observatório do Fluminense)?! Talvez para justificar a (péssima) gestão, eles também apontaram a Flusócio como responsável pelo título brasileiro de 2012, além de coisas como: direito a voto, a construção do CT, a reestruturação de Xerém e, o mais engraçado de tudo, "reestruturação orçamentária em curso". No fim, eles comparam a situação atual do Fluminense com a época da Vanguarda. Segue trecho do portal deles:

    "A história ensina a todos os tricolores o que aconteceu quando tentou-se derrubar o poder constituído na base do terror, da intimidação física e da depredação de patrimônio, deixando o clube acéfalo no decorrer de uma competição decisiva para seu futuro. Eleições se ganham nas urnas, no voto. Depois disso todos deveriam remar juntos pelo Fluminense, pois já bastam nossos adversários do outro lado do gramado, muitos com poderio econômico bem maior que o nosso."

    Na época da Vanguarda, os membros desse movimento político foram bastante violentos, de forma que a pressão foi de vital importância para a renúncia dos piores presidentes da história do Fluminense. Mas o que a Flusócio esqueceu de citar é que a motivação da Vanguarda era praticamente a mesma da Flusócio (ou bem parecida): contra as políticas de administração da atual gestão. A Vanguarda tentou ser a solução dos problemas do Fluminense, e falhou. A única coisa que a Flusócio fez diferente da Vanguarda foi se fazer oposição estrategicamente, sem violência.

    Mas o engraçado é: se a Flusócio acusa a Unido e Forte de terem membros da Vanguarda Tricolor, então PORQUE SE ALIOU AOS MESMOS NAS ELEIÇÕES?! Estavam juntinhos e ganharam as eleições graças a eles. E agora, o que querem?!

    Acho o seguinte: se a Flusócio NÃO SAIR, o Fluminense com toda certeza voltará ao Abismo dos anos 90. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.