quarta-feira, 4 de julho de 2018

Fluminense brigará pelo TÍTULO da Sul Americana, garante Marcelo de Oliveira

Por FLUnômeno —

  • 14:14

    Foto: Divulgação Conmebol.
    O novo treinador já chegou com vontade de ganhar tudo! Contando com peças experientes (como Airton), o novo treinador acredita em um bom trabalho a frente do Tricolor. Além de acreditar na disputa do título brasileiro, o treinador também garantiu que o Fluminense brigará pela Copa Sul Americana, título até então inédito para o Fluminense, em análise com o próximo adversário do Fluminense na competição, o Defensor (Uruguai). Confira o que ele falou sobre isso:

    "O Fluminense tem duas competições importantíssimas. O Brasileiro por toda a tradição, por ser uma competição longa em que é preciso sempre estar perto dos primeiros para poder conquistá-la. E a Sul-Americana tomou uma importância maior por dar vaga à Libertadores, pela parte financeira e por ser um título a mais. Vamos lutar muito pela Sul-Americana. Conhecemos o Defensor não pelo tempo que eu jogava lá, porque era um futebol diferente, mais técnico, mas também muito duro. Joguei contra eles como jogador, e mais recentemente como técnico, na Libertadores, pelo Cruzeiro. É um campo mais acanhado, um futebol duro, mas sempre com bons times. Está entre os principais clubes do Uruguai."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.