quarta-feira, 4 de julho de 2018

Marcelo de Oliveira quer disputar o TÍTULO do Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 14:06

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Técnico multi campeão, Marcelo de Oliveira chegou ao Fluminense com uma ambição: o título. O treinador sabe da grandeza do clube e admitiu que a equipe não pode jogar apenas por Libertadores. Confira o que o treinador falou ao Globoesporte sobre isso.

    "O Fluminense não pode entrar em um Campeonato Brasileiro pensando só em Libertadores, em participar. O Fluminense não pode só participar. Neste momento, temos que pensar no melhor, que é o título. E há tempo suficiente para essa recuperação e para brigar em cima. Não sendo assim, pelo menos a Libertadores"

    Mas vocês dizem: o elenco não é bom! Sim, sabemos disso. Mas o que conta é que estes jogadores não vestem a camisa de um time de menor expressão, mas sim a camisa do Fluminense. E neste caso, a camisa PESA muito. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.