quinta-feira, 21 de junho de 2018

Tudo está colaborando para a renúncia de Abad

Por FLUnômeno —

  • 22:52

     Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Chegamos a publicar aqui no blog que a torcida do Fluminense teria até o dia 30 deste mês para a renúncia de Abad. Porém, segundo apurado pelo portal Netflu, esse prazo poderá ser ignorado. Isto porque o maior portal de notícias sobre o Fluminense chegou a procurar mais informações sobre isso. De acordo com Fernando César Leite, que assumiria por regra a presidência do Fluminense em caso de renúncia após o fim do mês, ele não ficaria na presidência do clube e forçaria as eleições em 45 dias, de acordo com o estatuto. Confira o que ele falou.

    "Acho que pelo estatuto eu tenho 45 dias para convocar as eleições. Acho que só ficaria até o final se fosse o vice-presidente geral. Para presidente do conselho deliberativo isso não vale. Eu acho. Eu tenho que me aprofundar mais nessa questão. Como renúncia é um ato unilateral, eu nem falo sobre isso. Não me interessa. Mas se acontecer realmente, a gente vai ter que ver o segundo passo"

    Como o vice presidente do Fluminense também entregou o cargo, o correto seria após impeachment ou renúncia eleição em 45 dias. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.