quarta-feira, 20 de junho de 2018

Questão de urgência: Abad tem que renunciar até o fim deste mês!!!

Por FLUnômeno —

  • 12:00

    Foto: Divulgação FFC.
    Se vocês acompanham nossa página no Facebook, devem estar cientes do protesto surpresa que os torcedores fizeram na noite de ontem, na sede das Laranjeiras. Mas caso não viu, vou deixar um dos vídeos no fim da matéria.

    Segundo divulgado pela Netflu, se caso Abad renunciar a presidência até o dia 30 de Junho, a presidência do clube será então comandada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense, Fernando César Leite, que rapidamente terá que convocar novas eleições. Porém, se Abad não renunciar no dia próximo dia 30 e acabar renunciando uma data posterior a essa, digamos no mês que vem, não haveria possibilidade de novas eleições (para uma eventual mudança). Da mesma forma,  quem assumiria seria o presidente do Conselho, mas com um porém: ele ficaria no cargo até Novembro do ano que vem.

    Então, a melhor forma de conseguir uma nova direção no Fluminense é forçar uma nova eleição, e para isso, a saída de Abad é fundamental. Antes do dia 30, não se esqueçam!

    Fonte: Netflu

    Confira imagens do protesto de ontem.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.