quarta-feira, 13 de junho de 2018

Mario Bittecourt se manifesta sobre novo contrato do Maracanã, que deixaria o estádio com a cara o Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 11:32

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação
    Muito estranho esse novo contrato do Flamengo com o Maracanã. Segundo informações, o novo contrato do Flamengo com o Maracanã daria autonomia para que o rival pudesse realizar mudanças no estádio, de modo a deixá-lo com a "sua cara".

    Enquanto nosso presidente (acho que ele é flamenguista) NÃO SE MANIFESTOU até o presente momento sobre isso (um absurdo), Mario Bittencourt (que recentemente fechou chapa com Celso Barros para tirar a Flusócio do poder e fazer o Fluminense vencedor novamente), chegou a comentar sobre isso no seu Instagram. Dê uma olhada.

    A casa do @fluminensefc é o Maracanã. Suas grandes conquistas e jogos épicos aconteceram lá. Sabemos e entendemos as mudanças no estádio, mas não podemos concordar com certas coisas. Ao tomar conhecimento que o @flamengo está negociando um novo contrato com o consórcio Maracanã, sem a participação do Fluminense, co-detentor dos direitos, decidi me manifestar publicamente no sentido de que a Diretoria do nosso clube faça valer os nossos direitos previstos no contrato assinado com o consórcio em 2013. Espero ainda, que consiga inserir novas cláusulas no acordo já existente e que sejam idênticas a estas que nosso rival está negociando agora, como, por exemplo, do setor popular sem cadeiras para que nosso torcedor possa ter os mesmos direitos e seu local próprio. Perder o Maracanã seria como perder a identidade. A alma. A casa. O Maracana é nosso por direito e por contrato.
    Uma publicação compartilhada por Mario Bittencourt (@mbittenfluoficial) em


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.