segunda-feira, 11 de junho de 2018

Oposição se reúne para procurar MUDAR o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:45

    Foto: Divulgação.
    Aconteceu neste último Domingo um almoço realizado pelo grupo Tricolor de Coração, um almoço que reforçou a base da oposição que lutará pela presidência do Fluminense em 2019. O almoço foi realizado em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. Figuras conhecidas pela torcida, como Celso Barros e Mario Bittencourt (derrotados em 2016) oficializaram a união para chapa, já de olho nas próximas eleições.

    Além deles, esteve também presente Ricardo Tenório (duas vezes vice-presidente de futebol do Fluminense), os ex jogadores Duílio (campeão brasileiro em 19840, Ronald (campeão carioca em 1995), Marcão (dispensa comentários), e mais de 200 torcedores. Não foi informado quem seria o real candidato a presidência na chapa, mas todos foram unânimes sobre diversas críticas sobre a péssima gestão do Abad. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Três Cores e uma Paixão

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.