sábado, 16 de junho de 2018

Financeiramente NÃO É UMA BOA IDEIA jogar no Maracanã...

Por FLUnômeno —

  • 12:55

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Ontem chegamos a postar sobre o processo de reforma do Estádio das Laranjeiras que, na minha opinião, seria a melhor coisa para a restruturação financeira do clube. Com um time fraquíssimo (lutando sempre para não cair), aliado a fraca campanha de marketing e recentes decepções, o Tricolor realmente não tem se motivado a ir nos jogos. Apesar de meia dúzia de gravatinhas decidirem o futuro do Fluminense nas eleições, quem realmente SUSTENTA o clube são os trabalhadores que investem seu dinheiro (e tempo) com ingressos, camisas, produtos, etc

    E não tem essa: se ninguém ir no Maracanã, ALGUÉM tem que pagar os custos operacionais, e eles são altíssimos. Conforme divulgado pelo Lance!, em cinco partias realizadas no Maracanã neste Brasileirão, o Fluminense acumulou um PREJUÍZO no valor de R$ 785.241,73. 

    Acho o seguinte: se a intenção da atual diretoria é cortar gastos, então porque não procurar uma ALTERNATIVA para jogos no Maracanã?! Esse valor poderia ser muito bem utilizado na compra de um atleta de mais qualidade, ou então para deixar salários em dia. Com essa equipe frágil, o torcedor não vai se empolgar de assistir os jogos no Maracanã.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.