sexta-feira, 15 de junho de 2018

Fluminense NÃO AJUDARÁ financeiramente reforma do Estádio nas Laranjeiras

Por FLUnômeno —

  • 13:55

    Estádio do Fluminense. Foto: FFC - Divulgação.
    Isso foi publicado pelo portal Netflu. Parece que tudo está pronto para a reforma das Laranjeiras enfim sair do papel, mas com um pequeno problema: segundo informações, o escritório de arquitetura responsável pediu 30% pra dar continuidade, incluindo o licenciamento junto aos órgãos públicos necessários, o que seria um valor aproximado de R$240 mil. Mas segundo o próprio Abad teria dito, o Fluminense não tem como pagar esse valor.

    Vale lembrar que este projeto não tem bandeira política alguma, mas seria interessante como "triunfo" para péssima gestão Abad. Ainda segundo o maior portal de notícias sobre o Fluminense, mesmo sem apoio financeiro do clube (porque não tem como pagar), os recursos necessários para conseguir o recurso para a reforma das Laranjeiras viria então de doações, de campanhas para arrecadação e de possíveis parceiros que utilizarão as instalações. Ainda segundo a Netflu, a proposta de reforma das Laranjeiras não é muito bem vista pela Flusócio, grupo político de Abad e que está comandando o clube há quase oito anos. Isto porque eles entendem que uma reforma nas Laranjeiras pode atrapalhar o interesse de futuros parceiros que estariam dispostos a investir num NOVO ESTÁDIO do Fluminense (anunciado por Peter Siemsen em 2016), que até agora não saiu do papel.

    Aí eu te pergunto: não era melhor reformar as Laranjeiras (nossa casa) do que sonhar com um estádio novo?! Se o pessoal que organiza o projeto criar uma campanha na internet de arrecadação, posso garantir a vocês meus amigos: ALÉM DE CONTRIBUIR, VOU DIVULGAR MASSIVAMENTE A TODOS A CONTRIBUÍREM.

    A melhor maneira de reconquistar a torcida e melhorar a situação financeira do clube é voltando a jogar nas Laranjeiras. Só no último jogo no Maracanã, por exemplo, tivemos mais de R$250 mil de prejuízo. E olha como são as coisas: esse valor já seria mais que necessário para dar início a reforma da nossa querida casa, que fará 100 anos em 2019.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.