domingo, 3 de junho de 2018

Estão armando pro Flamengo ser campeão?!

Por FLUnômeno —

  • 20:03

    Goleiro Diego Alves. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo (Divulgação).
    Pessoal, tenho que voltar neste assunto. Alguns dias atrás questionei a tabela do Campeonato Brasileiro, que praticamente trouxe um caminho muito mais fácil do Flamengo chegar na liderança do que outros adversários

    Atualmente o Flamengo é líder, alcançou 20 pontos ao vencer o Corinthians no fim da tarde deste último Domingo. Apesar da vitória magra por 1 x 0, dois pontos interessantes quero apontar aqui.

    1° Porque o árbitro ENCERROU a partida justamente quando o jogador Roger (do Corinthians) estava prestes a empatar?! Sim, isso eu estranhei BASTANTE...

    Foto: Reprodução Facebook.
    2° Está circulando na internet do vídeo de um dos árbitros supostamente torcendo para o Flamengo no jogo. Confira o vídeo para tirar suas próprias conclusões. Será que ele estaria mesmo torcendo pro rival?!



    Muitas pessoas já estão começando a questionar o Brasileirão 2018 na internet... Claro que o Flamengo também está na liderança por méritos próprios (ele ganhou os jogos necessários apesar da tabela generosa), e chegou também a ser prejudicado no primeiro jogo diante do Vitória. 

    Vale lembrar que o rival não ganha um Brasileirão há quase dez anos! Que isso está estranho, está... Quero saber a opinião de vocês! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    OBSERVAÇÃO: abra o olho Fluminense, porque tem Fla x Flu na próxima rodada. Ficaremos agora bem MAIS atentos...

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.