sábado, 23 de junho de 2018

Abad VOLTA A PROMETER CRIAÇÃO DE ESTÁDIO NOVO

Por FLUnômeno —

  • 11:30

    Foto: Divulgação FFC.
    Com o clube quebrado financeiramente e com a política de austeridade financeira, Abad mesmo assim continua falando em estádio novo. Acabamos de publicar aqui uma matéria dele falando sobre como está a reforma do Estádio das Laranjeiras. Em entrevista ao Globoesporte, o atual presidente do Fluminense garantiu que há uma ideia de um estádio em andamento, um estádio próprio e novo. E que em breve dará detalhes disso ao público. Confira.

    "O que eu sempre apresentei foi a ideia de ter um estádio próprio. E isso está andando. Houve uma certa precipitação do Peter de relacionar aquele terreno com a minha ideia de estádio. Agora, o estádio é uma ideia que vou levar a frente. No momento certo, isso vai chegar ao público. O Peter relacionou esse terreno a mim. Eu só soube desse terreno naquele dia, para ser sincero. Eu não conheci o terreno. Parecia ser razoável e depois vi que as condições não eram as ideais. E não tinha como parar a campanha para ir ver o terreno. Foi muito mais um desejo dele."

    Perguntado sobre como seria este estádio, Abad comentou o seguinte: 

    "Temos três opções em uma área bem estabelecida. Acredito que teremos condições de mostrar em breve. Até o final da minha gestão, esse assunto estará claro: onde será, o que será e como será pago. Envolve, posso dizer, que o torcedor compre as cadeiras.Não é o maior estádio que é o melhor. Se escolhe o terreno para dar retorno e aquele lugar talvez não comporte uma construção tão grande. Posso dizer que o estádio terá entre 30 mil e 40 mil lugares."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.