sábado, 23 de junho de 2018

Abad finalmente fala sobre situação do projeto de reforma das Laranjeiras

Por FLUnômeno —

  • 11:22

    Foto: FFC - Divulgação.

    "É um projeto do clube. Foi trazido por um grupo de conselheiros, e o clube deu autonomia. Mas não há dinheiro para reformar o estádio. Estamos abertos a fazer. Autorizei a esse grupo por escrito para representar o clube perante os órgãos públicos. Fui a reuniões, nunca tive nenhuma objeção ao clube. É inverdade dizer que a direção não quer. O projeto continua e ele não impede que se fale de outro estádio.

    Os projetos estão relacionados, uma coisa não atrapalha a outra e eles não são contraditórios. Depende da destinação que se dá a cada um. Não é só jogo de futebol que vai sustentar o projeto de Laranjeiras. É a utilização para outros eventos. E, com isso, se usa ao futebol.

    O futebol aqui pode ser para jogos do Estadual, de menor porte. Para o futebol feminino, para a base. Mas o que vai sustentar são outros eventos. Isso ainda precisa ser decidido."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.