terça-feira, 22 de maio de 2018

Todo cuidado no jogo de Sábado com a Chapecoense!

Por FLUnômeno —

  • 21:36

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Fluminense e Chapecoense se enfrentarão mais uma vez na História, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Esse é um jogo com a qual a torcida tricolor tem OBRIGAÇÃO de ir ao Estádio apoiar o clube, conforme já apontamos diversos motivos para isso.

    O resultado desse próximo jogo pode definir um monte de coisas nas pretensões do Fluminense neste Campeonato Brasileiro. E é aí que o Fluminense precisa ter muito, mas MUITO cuidado... Vejamos alguns motivos.

    1° - A Chapecoense sempre joga como um LEÃO diante do Fluminense. Talvez pelo retrospecto histórico, a equipe catarinense luta para manter sempre o tabu de nunca ter perdido para um gigante como o Fluminense.

    2° - A Chapecoense está mal no campeonato, com 6 pontos e próximo da Zona de Rebaixamento. Talvez pelo bom desempenho nas partidas anteriores contra o Fluminense, eles devem vir ao Rio de Janeiro para pontuar sobre o Tricolor.

    3° - O Fluminense tem certa mania de "ressuscitar cachorro morto": qualquer timinho que não ganha ninguém consegue a redenção ao jogar contra o Fluminense.

    4° - Do mesmo modo que o Fluminense ressuscita cachorro morto, ele também acaba desaparecendo em jogos decisivos quando o assunto é entrar no G4. Começou assim principalmente em 2016.

    A torcida tem papel fundamental neste jogo! Vamos apoiar os caras! Uma vitória pode deixar o Fluminense dentro do G4, entre os líderes.

    Esperamos contar com todos os Tricolores no Maracanã neste Sábado. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.