segunda-feira, 21 de maio de 2018

Porque a torcida tricolor deve ir ao Maracanã neste Sábado...

Por FLUnômeno —

  • 18:22

    Torcida Tricolor no Maracanã na última partida. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Eu sei que muita gente criticou porque o jogo do Fluminense foi marcado justamente no mesmo horário que a final da Liga dos Campeões da Europa entre Liverpool x Real Madrid. Mas peço gentilmente a todos os tricolores que façam sua parte e vão ao Maracanã apoiar a equipe diante da Chapecoense. Motivos para isso não faltam.

    Acho que uma vitória sobre a Chapecoense aumentaria ainda mais a moral da equipe, visto que nunca conseguimos vencer esse time até o momento. Além do mais, a vitória deixaria as intenções do Fluminense de brigar lá em cima muito mais claras: podendo chegar até mesmo no G4 após o fim da próxima rodada. Além disso, a torcida comparecendo em um bom número pode evitar que o clube tenha mais um prejuízo com bilheterias, e como o clube está no vermelho, novas dívidas nunca serão bem vindas.

    Vale lembrar que torcemos pro Fluminense (e não pro Real Madrid ou Liverpool), e como hoje em dia muitas pessoas acessam a internet por celulares, poderão muito bem acompanhar o jogo através da internet pelo celular enquanto assiste o jogo do Fluminense. Não digo que devemos ir no Maracanã e ver o jogo pelo celular, mas sim dá uma olhada de vez em quando para saber o resultado da partida alheia.

    Torcida tricolor, vamos em um bom número no Maracanã! Vamos buscar a vitória inédita contra a Chape e voltar a sonhar com o título. Esse time tem muitas limitações, mas é muito mais raçudo do que os times da Unimed de 2013 para cá. Motivos para apoiar temos de sobra!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.