sexta-feira, 4 de maio de 2018

Será o fim da Flusócio no Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 10:32

    Presidente Abad. Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    A Flusócio é o grupo político que comanda o Fluminense desde 2011. De lá para cá, o Fluminense só piorou (com exceção do ano de 2012). A Flusócio conseguiu, através das gestões de Peter Siemsen e Pedro Abad, antipatia geral da torcida, reforçando ainda seus opositores nos bastidores. Até mesmo alguns aliados já estão deixando de apoiar a Flusócio.

    Segundo divulgado pelo portal Lance, com o atraso na entrega do balanço financeiro de 2017, a situação nos bastidores do Fluminense piorou para o lado do presidente do Fluminense e membros desse grupo político. Leia um trecho da publicação:

    "Internamente, grupos de oposição e até mesmo ex-aliados demonstram desconfiança quanto à capacidade da atual gestão em traçar um planejamento para médio e curto prazo diante da crise financeira que o clube atravessa. Há ainda um entendimento de que essa incerteza em relação à "Flusócio" já chegou às arquibancadas e aos torcedores que não necessariamente fazem parte da vida política do Tricolor.'

    Alguns membros da Flusócio também abandonaram o grupo político e formaram a "PróFlu". Além disso, há também a possibilidade (isso já é discutido nos bastidores) de pedir o Impechament de Abad no comando do Fluminense.

    Se Abad continuar até o fim de 2019 (acho muito difícil isso acontecer), a Flusócio realmente chegará ao seu fim ao meu ver. Eles já perderam toda a credibilidade diante do torcedor, e principalmente, nos bastidores. Seus maiores aliados não apoiam mais e agora são opositores do seu governo. Por tudo que a Flusócio fez (de ruim) ao Fluminense, acho que nunca mais eles conseguirão algum pleito no clube.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.