terça-feira, 1 de maio de 2018

Abad pode SER AFASTADO do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:38

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Isso foi publicado pelo portal Uol. Segundo informações, por falta de transparência nas contas do clube, o presidente Pedro Abad pode ser mesmo afastado do Fluminense. Isso porque o clube ainda não entregou, por meio do seu site oficial, o balanço das contas do clube em 2017. Até a hora limite para que o clube entregasse no seu site sobre as demonstrações financeiras do ano passado, o Fluminense até então se tornava o único clube do Brasil a omitir o balanço. Com isso, Abad pode até mesmo sofrer punição e ser afastado do clube.

    Segundo o Estatuto do Torcedor (parágrafo 2 do item II do artigo 46-A), caso há desrespeito do prazo e apresentação incompleta do mesmo (no caso o Fluminense até então sequer apresentou o balanço) pode render o afastamento dos seus dirigentes, sendo "o presidente da entidade, ou aquele que lhe faça as vezes".  Ainda por cima, além de um possível afastamento do presidente, o clube ainda pode ser punido com a retirada do Profut, que é um programa de parcelamento de dívidas com a União.

    Agora depende do Ministério Público ou Apfut, autoridade que controla as obrigatoriedades dos clubes, decidir quaisquer punições ao presidente (como no caso, seu afastamento) e demais punições. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.