sexta-feira, 18 de maio de 2018

Projeto de reforma das Laranjeiras deve ser ENCERRADO

Por FLUnômeno —

  • 23:34

    Foto: Divulgação FFC.
    Isso acabou sendo publicado no portal Netflu. Ao que tudo indica, o projeto de reforma do Estádio das Laranjeiras não deve ir adiante! Segundo publicação no maior portal de notícias sobre o Fluminense, a ideia de reforma no Estádio foram de pessoas ligadas a Unido e Forte, grupo político que fazia parte da atual gestão, mas que acabou dizendo adeus após a renúncia dos cinco vice-presidentes que faziam parte da coalização. Assim sendo, como para Abad (segundo a Netflu) nunca foi prioridade na reforma do Estádio, o projeto deve enfim morrer na praia.

    Segundo já publicamos aqui, foi o próprio Abad que já afirmou sobre o projeto de construção de Estádio. Segundo a Netflu, o projeto inclusive, está bem adiantado. O escritório de arquitetura de Edmundo Musa, que fez o CT, elaborou todo o plano. Já existe até pré-contrato pronto, com o cronograma conduzido de perto pelo ex-vice financeiro, Diogo Bueno. Ainda segundo a Netflu, a proposta da Flusócio não é reformar as Laranjeiras em si, mas construir um Estádio que atenda pelo menos 40 mil pessoas na Zona Oeste do Rio de Janeiro, já que nas Laranjeiras o público poderia ser de aproximados 12 mil, além de algumas coisas poderiam ser avaliadas, já que o Estádio é patrimônio histórico do Rio de Janeiro.

    Neste ponto, concordo com a Netflu. Acho que o maior erro foi tirar Pedro Antônio do Fluminense, pois acho que ele seria o único que tiraria a ideia do Estádio no papel. Apesar de Abad prometer inúmeras coisas, ele está mais pressionado do que nunca diante não apenas da atual situação do clube, mas também porque não vai conseguir cumprir a tempo o que prometeu na campanha. Ele já conquistou antipatia eterna da torcida do Fluminense, principalmente pelas promessas não cumpridas e pelas fracas campanhas da equipe nos últimos campeonatos.

    Agora com a atual situação, creio que o projeto do Estádio chegou ao fim. Espero que esteja enganado, mas com o clube devendo até a alma, abrindo um rombo nas contas sem precedentes (a ideia não era economizar para diminuir o rombo?!), muito difícil isso acontecer.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.