terça-feira, 25 de abril de 2017

Presidente Abad volta a falar sobre projeto de construção do Estádio do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:30

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Aqui no blog já falamos por duas vezes sobre o projeto de construção do Estádio do Fluminense (deixarei as duas matérias disponíveis no fim deste artigo). Durante o programa Seleção Sportv, Pedro Abad (atual presidente do Flu) reafirmou que o Fluminense deseja construir seu novo estádio. Isso já vinha sendo comentado no fim de 2016, e começo deste ano. Abad volta a falar sobre o assunto.

    "Sem dúvida nenhuma é uma intenção do Fluminense ter um estádio próprio. A gente já está fazendo movimentações nesse sentido. O tamanho do estádio, nesse caso eu concordo com o presidente Bandeira [atual presidente do Flamengo], depende muito do que acontece com o Maracanã. Pode ser um pouco maior caso o Fluminense não tenha o interesse em jogar tantos jogos no Maracanã, ou menor caso ele decida jogar tantos jogos no Maracanã. Mas é um objetivo que nós estamos buscando"

    Acho que o Fluminense NÃO precisa depender de Maracanã para seus jogos. A ideia de um Estádio novo é ótima. Esperamos como as coisas vão acontecer.

    CONFIRA OUTRAS MATÉRIAS RELACIONADAS


    Fonte: Explosão Tricolor