quinta-feira, 3 de maio de 2018

Maio será um mês de DECISÕES para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 01:54

    Abel Braga. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Prepare-se o coração, pois Maio chegou e o Fluminense decidirá sua vida na Copa Sul Americana e no Campeonato Brasileiro, além de disputar um tabu em particular. Confira conosco como será a vida do Fluminense neste mês de Maio.

    No próximo dia 6, o Fluminense enfrentará a equipe do Vitória, no Barradão. Quatro dias depois, enfrentará o Nacional Potosí na altitude boliviana: por ter vencido o primeiro jogo por 3 x 0, o Tricolor poderá perder até por três gols de diferença se fizer pelo menos um golzinho por lá, valendo vaga na segunda fase da Copa Sul Americana.

    Em seguida, o Tricolor vai encarar o Botafogo, no dia 14, no primeiro clássico do Brasileirão. Depois disso, no dia 20, enfrentará a equipe do Atlético PR. No dia 26 será a vez da Chapecoense em casa, e o Fluminense terá a chance de encerrar o maldito tabu de nunca ter vencido os catarinenses. Por fim, para encerrar o mês, o Tricolor pega a equipe do Grêmio fora de casa.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.