sexta-feira, 11 de maio de 2018

Júlio César compara altitude boliviana com a de Quito

Por FLUnômeno —

  • 01:01

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Ano passado, o Fluminense eliminou a LDU com derrota por 2 x 1 no campo deles. Este ano, começou a primeira fase enfrentando a altitude de quase 4.000 metros de Potosí. Acabou derrotado por 2 x 0, mas mesmo assim conseguiu a vaga. Herói principalmente no primeiro tempo, o goleiro tricolor chegou a comentar sobre a altitude. Na visão dele (que esteve em campo nestas duas decisões), a altitude boliviana é vinte vezes pior que a do Equador. Confira só o que ele falou sobre isso:

    "Olha, é um jogo extremamente complicado. Tivemos a experiência no ano passado em Quito, mas isso não tem nada a ver. É 20 vezes pior. O grupo está de parabéns, soube sofrer na hora certa, foi complicado. Você puxa e o ar não vem. Isso porque eu não corro tanto quanto eles (jogadores de linha). Não posso deixar de valorizar a entrega. A união do nosso grupo mais uma vez fez a diferença."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.