sábado, 5 de maio de 2018

Ídolo no Flu, Thiago Neves já se tornou pedra no sapato no caminho do Vasco

Por FLUnômeno —

  • 00:30

    Thiago Neves marcando diante do Vasco. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro - Divulgação.
    Em noite de gala, Thiago Neves acabou eliminando o Vasco da Libertadores 2018 dentro de São Januário, na vitória maiscúla do Cruzeiro sobre o rival cruzmaltino por 4 x 0, na última quarta-feira. Na ocasião, o próprio jogador acabou marcando um dos gols.

    Segundo apuração do site MG Superesportes, Thiago Neves tem sido uma pedra no sapato no caminho do Vasco, principalmente em decisões. Até o momento, o meia jogou cerca de 17 vezes contra o rival: foram 1 vez atuando pelo Paraná, mais 9 vezes pelo Fluminense, 3 vezes pelo Flamengo e agora 4 vezes pelo Cruzeiro. De todas as partidas, ele só perdeu três vezes. No mais, foram seis vitórias, e mais oito empates. De todos esses jogos, Thiago Neves marcou 8 gols.

    JOGOS QUE THIAGO NEVES MARCOU GOL NO VASCO (atuando pelo Fluminense)

    1.Fluminense 2 x 1 Vasco. Dia 23 de Março de 2008. Campeonato Carioca
    2. Fluminense 1 x 2 Vasco da Gama. Dia 12 de Fevereiro
    3. Fluminense 2 x 1 Vasco da Gama. Dia 25 de Agosto
    4. Fluminense 2 x 3 Vasco da Gama. Dia 02 de Março

    Em jogos importantes e decisões, Thiago Neves SEMPRE se deu bem em cima do Vasco. Na decisão da Taça Rio de 2012 o Fluminense foi campeão sobre o rival. Além disso, também tem a partida contra o Cruzeiro, que valia vaga na próxima fase da Libertadores praticamente, na penúltima rodada da primeira fase.

    O jogador também já atuou pelo Flamengo, e jogando no rubro-negro, NUNCA perdeu para o Vasco. Até o momento, ele tem se dado bem contra o rival. Vale lembrar que ele é um dos ídolos do Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.