terça-feira, 1 de maio de 2018

Fluminense tem o MAIOR prejuízo do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 14:35

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Isso foi publicado pelo portal ESPN, com a qual deixarei o link na íntegra abaixo. Todos os clubes brasileiros tinham até às 23h59 desta última segunda feira para publicarem, em seus sites oficiais, o balanço financeiro do ano anterior (no caso, 2017). O Fluminense foi então, o único que acabou descumprindo a legislação. Confirme já publicamos anteriormente no blog, por conta disso, o próprio presidente Abad pode ser afastado do Fluminense, além de outras punições.

    O Fluminense então, publicou às 0h35 (desta Terça) um documento incompleto referente ao balanço financeiro, com apenas duas páginas (tivemos acesso ao documento e ele está para download em pdf no site oficial do clube). O portal ESPN procurou o presidente Abad e o Fluminense, e não teve nenhuma resposta até o momento da publicação. Segundo divulgado, o Fluminense tem o MAIOR déficit do Brasil, com um prejuízo de R$79,4 milhões.

    Para mais detalhes, acesse

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: ESPN

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.