segunda-feira, 7 de maio de 2018

Fluminense NUNCA foi derrotado atuando na Altitude Boliviana

Por FLUnômeno —

  • 14:27

    Gum comemorando seu gol contra o Nacional Potosí. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Fluminense e Nacional Potosí se enfrentam na próxima Quinta Feira, em jogo válido pela primeira fase da Copa Sul Americana. Por ter vencido a primeira partida por 3 x 0, o Fluminense pode até mesmo perder por dois gols que ainda sim consegue a classificação. Recentemente fizemos uma matéria com TODOS os jogos do Fluminense na Altitude.

    Ao escrever esta matéria, notamos que até o presente momento, o Fluminense NUNCA foi derrotado jogando na altitude boliviana. Foram três jogos no mesmo estádio até então, o Estádio Hernando Siles (em La Paz), com dois empates e uma vitória. Confira.

    1. Fluminense 1 x 1 Ferroviário Bolívia. Dia 02 de Abril de 1950. Amistoso
    2. Fluminense 2 x 1 Bolivar. Dia 09 de Abril de 1950. Amistoso
    3. Fluminense 2 x 2 Litoral. Dia 16 de Abril de 1950. Amistoso

    Segundo uma busca no Google, a próxima partida do Fluminense dentro de altitude boliviana acontecerá no Estádio Víctor Agustín Ugarte, com 3.960 metros acima do nível do mar. No Estádio Hernando Siles, o Fluminense tinha jogado com altitude equivalente à 3.637 metros acima.

    Se o ótimo retrospecto contra equipes bolivianas ou na altitude continuar, podemos passar sim de fase. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.