sexta-feira, 4 de maio de 2018

Abel DETONA realização de jogos na Altitude

Por FLUnômeno —

  • 16:18

    Foto: Divulgação FFC.
    Se a altitude não estivesse no caminho do Fluminense, ele teria sido campeão da Libertadores em 2008 e da Copa Sul Americana 2009. Infelizmente a Conmebol permite jogos neste tipo de lugar. O único problema é que o Fluminense agora não enfrentará a altitude equatoriana, mas sim a boliviana, que é muito maior! Por ter vencido o primeiro jogo contra o Nacional Potosí por 3 x 0, o Fluminense ainda poderá se classificar até com derrota por dois gols de diferença que ainda sim passa de fase.

    Veja o que Abel comentou sobre jogar em altitude. Confira.

    "O time da Bolívia (The Strongest) que jogou contra o o Libertad (PAR) mandou 30 bolas na área. Você lembra que o Vasco venceu aqui por 4 a 0 e lá sofreu quatro gols de cruzamento, com 2.800 metros de altitude. É muito difícil, antiético, atesta contra qualquer pessoa que tenha um mínimo de sabedoria. Não tem condições de jogar numa altitude de 4 mil metros. Isso é desproporcional, até o dia em que morrer alguém. Aí vão tomar providência. Isso é muito complicado" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.