segunda-feira, 23 de abril de 2018

Voadora de Gilberto vira meme do SOUTH AMERICA MEMES

Por FLUnômeno —

  • 11:19

    Lamentável voadora de Gilberto em Sassá - Foto: Reprodução TV Globo.
    Se você é mais jovem, já deve ter ouvido falar em "South América Memes", que é um grupo de Facebook onde são postados diariamente diversas imagens zueiras pela internet. Esse grupo é responsável pelo LIXEIRA MEMES, que é um canal onde qualquer pessoa pode enviar seu meme (com algumas regras). Acho que os melhores memes acabam indo para o South América Memes original.

    Não acompanho a página e nem o grupo, mas algo me chamou a atenção. Como vocês sabem, Gilberto acabou fazendo voadora em Sassá no último duelo entre Fluminense x Cruzeiro, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e foi devidamente expulso. Nós somos contra qualquer tipo de violência, e estamos apenas noticiando o fato. O curioso é que ontem o grupo Lixeira Memes postou a seguinte imagem:


    A imagem, até o momento que noticio isso, tem 8,7 curtidas e quase 1.500 compartilhamentos. Além do mais, essa página em sua maioria são jovens que nem curtem muito Fluminense, Cruzeiro ou futebol em si. Sinceramente, eu não entendi a piada. Logo em seguida, o próprio South America Memes compartilhou a mesma foto em seu perfil oficial. Confira.




    Você entendeu?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lixeira Memes - SAM.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.