quarta-feira, 25 de abril de 2018

Udinese RECUSA proposta do Fluminense e clube pode se complicar ainda mais

Por FLUnômeno —

  • 14:17

    Foto: Divulgação.
    E voltando ao caso Marquinhos-Udinese. O jogador nem mais pertence ao clube e o Fluminense ainda está devendo seu passe ao clube italiano. Segundo novas informações, o presidente Abad sugeriu então oferecendo prioridade na  na contratação de algum jogador do Flu como parte do abatimento da dívida. A dívida com o clube italiano está em aproximados 1,3 milhão de euros (R$ 5,4 milhões, na cotação atual). Porém, o presidente do time italiano não aceitou esta proposta.

    A FIFA já deu um prazo para o Fluminense pagar, e este prazo já expirou no fim do mês passado. Não sabemos realmente se o Fluminense receberá alguma punição por isso, mas pode se complicar de verdade se não pagar. Vale lembrar que Marquinho foi comprado durante a gestão Peter Siemsen, que também é membro do mesmo grupo político que comanda o Fluminense atualmente, e o mesmo que divulgou Abad na campanha.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Flunews

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.