sábado, 10 de março de 2018

Udinese aciona a FIFA e Fluminense tem que pagar dívida por Marquinho até o fim do mês

Por FLUnômeno —

  • 11:27

    Foto: Fluminense FC - Divulgação.
    Marquinho foi comprado pela Udinese (Itália) por R$4 milhões na época, e combinado que o pagamento fosse efetuado em 2017. Porém, devido a atual situação financeira do clube, o acordo não foi cumprido. Sendo assim, os dirigentes do clube italiano acionaram a FIFA, que deu o prazo para o Fluminense quitar essa situação até o fim do mês. E pela correção dos juros, o valor subiu para aproximados R$5,2 milhões.

    O Fluminense ainda tenta um acordo com a Udinese para resolver essa pendência. Caso o Fluminense não pague, o clube poderá ser realmente punido pela entidade maior do futebol. Vale lembrar que Marquinho foi dispensado no final do ano passado, estava no Fluminense desde 2006 e mesmo assim o clube não cumpriu com o pagamento ao Udinese. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.