segunda-feira, 30 de abril de 2018

Robinho quer provar seu valor no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:59

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Contratado por R$7 milhões, o jogador ainda não engrenou no Fluminense e tem até mesmo proposta para sair do clube. Depois de mais de um mês sem jogar, ele recebeu uma chance no empate com o São Paulo em 1 x 1 e não decepcionou. Foi dele o passe para Pedro marcar o gol salvador. Em entrevista, Abel comentou o seguinte:

    "Ele entrou por trás, caiu pelo lado direito. Comentei que três jogadores estavam pedindo passagem. Chamei o Robinho, conversei com ele algumas vezes. Nesse clube, tudo aqui é sofrido. Nunca tive a felicidade com um clube ter um time de verdadeiros craques, apenas no Fluminense em 2012. Desequilibravam. Wellington Nem, Fred, Deco, Thiago Neves, Sobis. Quero isso, um timaço e hoje não tenho isso. Fui campeão mundial no Inter e qual era o fora de série que eu tinha? Craque só tive aqui no Fluminense. Então falei para ele (Robinho) que o nosso maior craque é o coletivo. Além disso, temos que colocar alma em cada jogada em cada palmo do campo. Chamei o Robinho, conversei com ele duas, três vezes. Falei para o Leomir que não iria falar de novo com o Robinho. O Leomir tem um temperamento diferente do meu, mais calmo. E ele falou para o Leomir: “Eu vou provar que tenho condições de jogar”. Então ele deixou de ser aquele jogador frio. Jogador frio no meu time não dá. O Pedro era frio. Hoje toma porrada 90 minutos, dá as costas para esses zagueiros cavalões, segura a onda e sai extenuado. O Robinho não está melhor do que ele era, está mais competitivo. Opa, aí interessa. Porque ele é um jogador inteligente e que sabe tirar da frente. Vocês (jornalistas) não assistem treinamento, nós vemos quem está evoluindo e quem não está"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.