quinta-feira, 12 de abril de 2018

Rede Social exclusiva para torcedores do Fluminense já está no ar

Por FLUnômeno —

  • 23:45

    Foto: Pixabay.
    Noticiamos no mês passado que uma rede social exclusiva sobre o Fluminense estaria no ar em breve. E finalmente esta rede social está no ar. Ela faz parte do portal Explosão Tricolor, um dos sites de notícias mais conhecidos sobre o Fluminense atualmente. E falando em Explosão Tricolor, o criador do Explosão, Vinícius Toledo, já cedeu entrevista para nós.

    Entrei na Rede Social Explosão Tricolor, que a propósito, fica no mesmo site, e testei por alguns minutos. Vou dar a vocês um feedback do que eu achei.

    No começo, você cria um cadastro com e-mail, e precisa ir até sua caixa de e-mails para ativar o link que eles mandaram para você. No meu caso, a mensagem caiu no Spam (em caso de cadastro, verifique na sua caixa de spam o e-mail de confirmação da Explosão Tricolor). Depois disso, você precisa logar no sistema, o que foi muito ruim. Sinceramente, na hora de logar fui direto para o login de Administrador do Wordpress quando coloquei meu e-mail ao invés do nome de usuário, mas isso é algo passível de conserto. Mas acho o maior problema no site é seu layout.

    A questão chave é: será que vale a pena?!

     Acho mais viável o pessoal do Explosão Tricolor criar um OUTRO SITE usando esta temática.

    Claro que o site tem tudo para crescer (e até torcemos para isso). Eu achei muito confuso no começo, e dividir a rede social com notícias do Explosão Tricolor acho que não faz bem pro público. Além do mais, neste caso existe a Rede Social Sou Mais Flu, que até o momento, é mais eficiente.

    Ao meu ver, a rede Social da Explosão Tricolor é mais um "fórum de luxo" do que uma Rede Social, mas quero parabenizá-los pela iniciativa. Só acho que se eles colocassem essa ideia em um OUTRO SITE TOTALMENTE NOVO a coisa realmente ia pegar. Dividir dois sites num só (um de notícias e outro rede social) não é bom. Bem... para quem quiser se cadastrar e começar a nova rede social, confira em:


    Vamos torcer por diversas evoluções na Rede Social a partir dos messes. Qualquer detalhe avisamos por aqui. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.