quarta-feira, 14 de março de 2018

Torcida do Fluminense receberá uma NOVA Rede Social exclusiva

Por FLUnômeno —

  • 12:34

    Foto: Pixabay.
    Uma coisa é certa: as redes sociais chegaram para ficar! Em todo momento surgem cada dia novas e novas redes sociais, talvez para combater o poderoso império do Facebook no mercado, ou então para um nicho específico. Desde que um turco chamado Orkut criou a primeira rede social, o Orkut (em 2004), a internet nunca mais foi a mesma.

    Agora a torcida do Fluminense terá uma rede social exclusiva de torcedores, onde eles poderão compartilhar seus textos, publicações, fotos e conhecer outras pessoas. A iniciativa é do portal Explosão Tricolor. Eles não revelaram qual será o nome do site, mas afirmaram que a nova rede social será uma mistura de Orkut e Facebook, mas voltada apenas para torcedores do Fluminense.

    Por enquanto, o nome e o link do site ainda não foram divulgados. Fiquem ligados no blog que quando sair vamos dar todas as informações para vocês. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.