segunda-feira, 23 de abril de 2018

Pedro, sobre atual momento no Flu: "É o sonho da minha vida"

Por FLUnômeno —

  • 00:36

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Acho que todo mundo que gosta de futebol já teve o sonho de ser um jogador. Na base de todos os times, muitos garotos passam por muitas peneiras, e são poucos aqueles que conseguem uma vaga no profissional. Enquanto estão na base, sonham um dia vestir a camisa do clube que amam ou trabalham, ser reconhecidos pela torcida, estas coisas, etc. 

    Com a saída de Henrique Dourado para o Flamengo e com o clube passando por uma restruturação financeira, Abel Braga deu oportunidade ao garoto Pedro, que assumiu a vaga de titular do Fluminense. Em 2018 o garoto já se tornou artilheiro do Campeonato Carioca, e já tem marcado seus gols no Fluminense. 

    Feliz pelo atual momento, o garoto admitiu realizar o sonho da sua vida. Foi dele o gol na vitória contra o Cruzeiro. Confira só o que ele disse sobre isso.

    "Trabalhei para esse momento, ser titular do Fluminense, vestir a camisa 9. Sempre sonhei com esse momento e não vou deixar essa oportunidade escapar. É o sonho da minha vida"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Sportv

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.