segunda-feira, 23 de abril de 2018

Novos reforços do Fluminense podem estar a caminho...

Por FLUnômeno —

  • 00:16

    Abel não está satisfeito com apenas 25 jogadores no elenco. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Nesta última semana o Fluminense apresentou três novos reforços: João Carlos, Dodi e Luan Peres, mas isso pode não acabar por aqui. Após a vitória na raça sobre o Cruzeiro, o próprio técnico Abel Braga explicou que ainda não se sente seguro com apenas 25 jogadores no elenco. Ao que parece, dois novos reforços devem ser aguardados, incluindo um que jogue na mesma posição que Sornoza.

    "A gente nunca fica satisfeito. Tenho 25 jogadores. Será que com 25 vai dar para fazer o número de jogos que teremos pela frente? Teremos uma partida muitíssima complicada na altitude. Se amanhã surgir a oportunidade de ter mais um ou dois jogadores…Ninguém esperava, está aí o Douglas (Dodi), uma das revelações do campeonato catarinense. O João Carlos me dá a opção de colocar dois caras rápidos pelos lados. Hoje chego num momento que, dependendo do adversário, só teria uma posição que posso fazer diferente, com a entrada do Douglas ou do Airton, adiantando um pouquinho do Jadson, que é a posição do Sornoza. É o cara da bola parada, sabe ler muito bem o jogo. Fora isso, a gente vai ver. Aproveitamos algumas coisas que o mercado ofereceu" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.