domingo, 22 de abril de 2018

Mano diz que Cruzeiro não merecia perder para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:26

    Foto: Vinícius Silva/Light Press –  Divulgação/Cruzeiro E. C
    Como vocês já sabem, o Fluminense acabou vencendo O Cruzeiro por 1 x 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um homem a mais durante por quase toda a partida, o time mineiro não conseguiu vencer a defesa tricolor. O treinador avaliou que a equipe não jogou mal. Confira o que ele disse após o fim da partida:

    “É a segunda rodada do Brasileiro, não é mais uma vez. Logicamente que não gostaríamos de perder, mas se você fala mais uma vez parece uma imensidão e não é. É a segunda vez. Se teve força para pressionar no fim, não pode parecer que está cansado, desgastado. São outros problemas. Não merecíamos perder. Estava conversando com o Abel depois do jogo, e o Fluminense jogou por uma bola. Teve a felicidade numa bola erguida na área raspar em um jogador e entrar. A gente precisa conviver com isso para chegar no vestiário e não destruir as coisas boas que fizemos até aqui. Vamos ter que superar nossas adversidades. Nossos problemas não são esses ou aqueles individualmente”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Superesportes

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.