domingo, 29 de abril de 2018

"Horroroso e prepotente": Abel detona juiz que deixou de marcar pênalti claro pro Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 22:20

    Bola claramente bate na mão do jogador do São Paulo e o árbitro (próximo do lance) diz que não viu. Foto: Reprodução Sportv
    E mais uma vez o Fluminense acabou sendo prejudicado pela arbitragem brasileira. No empate em 1 x 1 com o São Paulo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador do Fluminense não poupou críticas ao juiz Rodolpho Toski Marques, que deixou de marcar um pênalti claro pro Fluminense. Confira o que Abel falou sobre isso:

    "Vocês lembram o pênalti contra o Corinthians ano passado? Foi igual. E o árbitro era o mesmo. Eu não gosto dele. Ele é horroroso e prepotente"

    O que Abel lembrou foi na derrota para o Corinthians por 3 x 1. O Fluminense até então vencia o time paulista por 1 x 0, e poderia ampliar o marcador, mas o mesmo árbitro deixou de marcar um pênalti claro pro Fluminense. Infelizmente nossa diretoria deixa tudo isso acontecer e não toma providência alguma. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.