quinta-feira, 26 de abril de 2018

Fluminense gasta MAIS com o Samorin do que imaginávamos...

Por FLUnômeno —

  • 11:20

    Marcelo Teixeira e Pedro Abad são favoráveis ao projeto. Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Em Março deste ano (2018) escrevemos uma matéria chamada O que nunca te contaram sobre o Projeto Samorin. Ali, divulgamos o excelente texto de um blog que explica em detalhes como é este projeto. Uma das informações já divulgadas aqui no blog seria que o custos anuais do Samorin passam de R$2,2 milhões.

    Porém, segundo informado ao Conselho Deliberativo nesta última Terça Feira, o valor que o Fluminense gasta anualmente com o time da segunda divisão da Eslováquia é um pouco maior: cerca de 700 mil euros anuais (R$ 2,9 milhões).

    O Fluminense tem até o dia 20 de Maio para responder ao Samorin se continuará arcando com o projeto ou não. Devido ao fracasso do projeto (ele não trouxe nenhum retorno ao Fluminense) além da atual situação financeira do clube, a tendência é que ele seja realmente encerrado. Já há uma pressão interna nos bastidores pedindo isso.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.