sábado, 21 de abril de 2018

Finalmente descobrimos quem é esse cara

Por FLUnômeno —

  • 16:54

    Foto: Fluminense FC - Divulgação.
    Quando o Fluminense foi campeão da Taça Rio de forma invicta, uma coisa intrigou bastante os torcedores do Fluminense na internet. Em meio as fotos das comemorações, surgiu uma com um jogador com a Taça com a qual nenhum torcedor sabia. Noticiamos isso aqui no blog na época.


    Quase dois messes depois do ocorrido, voltamos a compartilhar a mesma foto. Confiram.



    Segundo diversos comentários que recebemos tanto no Twitter quanto no Facebook, ao que parece, descobrimos quem é esse jogador misterioso. Trata-se de Danilo Mariotto, que veio do Flu-Samorin, mas foi emprestado para a Portuguesa RJ e Boavista em 2017. 

    Em 2018, fiz algumas pesquisas e descobri (através de notícias de Fevereiro) que ele não faria mais parte dos planos do Fluminense e seria negociado. Porém, como vimos, ele estava junto do elenco campeão. Então, até aquela época (pelo menos), ele estava no Fluminense. Hoje, não sabemos qual seu paradeiro.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.