quarta-feira, 25 de abril de 2018

Conheça o provável destino de Robinho após saída do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 16:34

    Foto: Divulgação FFC.
    Noticiamos aqui no blog que a saída de Robinho ao Fluminense deve acontecer em breve. O jogador, comprado por R$7 milhões junto ao Atibaia SP, não correspondeu as expectativas e então não deve ser aproveitado nesta temporada. Assim sendo, o Fluminense deve negociar o jogador com algum outro clube. 

    Segundo informações da Rádio BandNews FM, o Ceará está querendo o jogador. Porém, isso depende também do Fluminense, para liberá-lo para o Vozão. Confira o que o técnico do time nordestino falou sobre isso:

    "O Robinho é um atleta que começou no Atibaia, clube do interior de São Paulo, foi destaque e depois chegou no Figueirense. Ele foi muito bem a Série B e aí o Fluminense comprou. É um jogador de velocidade, que faz beiradas de campo, muito rápido, tem o 1 contra 1 e que se encaixa no nosso modelo. Existe uma movimentação, mas não depende só de nós, depende também do Fluminense" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.