terça-feira, 24 de abril de 2018

Robinho está de saída do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 17:38

    Foto: Reprodução TV Globo.
    A informação veio de Fábio Machado, colunista do jornal catarinense “Notícias do Dia”. Segundo ele, Robinho pode mesmo estar de saída do Fluminense, já que ele não vai mais ser aproveitado pelo Tricolor. Vale lembrar que o jogador custou aos cofres do Fluminense algo em torno de R$7 milhões. Aqui no blog já publicamos que tanto Abel como Abad já tinham admitido equívoco na contratação do jogador.

    Porém, não se sabe qual será o destino do jogador: mas ao que parece, ele não voltará para o Figueirense. Confira um trecho da matéria do colunista falando sobre isso:

    "Na semana passada obtive a informação que o ex-alvinegro não vai ser mais aproveitado pelo Fluminense. Poderia voltar para o Scarpelli? Até segunda ordem, não é o desejo do empresário que vê possibilidade de o jogador ser aproveitado em uma outra equipe de série A. Mas sabem como é né? No futebol as coisas mudam…."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.